sábado, 28 de janeiro de 2012

Aqui está o homem que fez o chakram
Medidas: 25cm de diâmetro externo
18cm de diâmetro interno
1cm de espessura e 3,5cm de largura

E agora meu Chakram de Xena de madeira mandei fazer na marcenaria custou R$50,00 é feito em três peças de MDF e pintados de prata e dourado coladas as pedras chaton não tinha transparente só tinha rosa grande e pequenas eu ia mandar colocar pequenas mais não tinha o suficiente por que no total de pedras no chakram de xena são 19 mais só tinha 14 pedras pequenas ai eu tive que mandar colocar da grande.
Aqui ta como ele foi feito, E como eu disse foram três peças em madeira de MDF os círculos foram recortados com a maquina ''Circular de Bancada''  uma madeira foi para a lamina e as outras duas madeira foram para os desenhos nas outras duas foram desenhados os desenhos de lápis e depois recortados com a maquina ''Tipo Tipo'' e depois foi usada a maquina ''Tupia'' para rebaixar para as bordas para ficarem amoladas como a do chakram de Xena e a lixadeira para da o acabamento final, E por enquanto e só isso de Xena e de Harry Potter mais em breve eu mandarei fazer o chakram yin-yang, a espada com a bainha e a roupa no modelo masculino, Então até a próxima postagem pessoal



Aqui está o meu novo Chakram de Xena  "O Chakram Yin-Yang"
E seu Edilson "O homem que o fez"


As medidas dele são: 26cm de Diâmetro externo, 17cm
De Diâmetro interno, ao todo 2cm de espessura e ao todo 4cm de largura

37 comentários:

  1. sera que ele faz por encomenda e despacha pelo correio... to a fim de uma versão do chakram 2 (5º e sexta temporada) qualquer coisa me avisa por no meu email sedlacek.junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Osmar! Sou eu Rodrigo dono desse blog, Olha eu falei com ele, e ele disse que faz, ele só vai ter que ir no Correio saber quanto o Chakram pesa para saber quanto fica para enviar, ele disse que fica o mesmo preço R$50,00 mais dependendo de quanto vai ser no correio esse preço vai aumentar um pouco, agora precisar ajeitar como vai ser o pagamento e o dia que ele vai começar a fazer e o dia de enviar o chakram.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou ver o que ele vai dizer, quando ele vai fazer, você tem pressa para ele fazer? Por que ele é um maceneiro de mão cheia! ele vai saber quanto fica para Mato Grosso do Sul. ai eu te envio uma mensagem daqui do meu Blog e te digo quanto ele disse que foi, e depois você diz se quer pelo Sedex ou pelo Pac.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Você poderia ver isso pra mim também cara? To Apaixonado no Chakram :D to doido pra ter um :| Cep: 38260-000 entra em contato por favor e mail: raulestatisoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um chakram também. Cep: 59660-000 Gostaria de saber quanto fica com o frete.

    ResponderExcluir
  7. Desculpem-me não responder antes,é que eu to ocupado fazendo algumas dublagens no Dublanet, mas se vocês quiserem ainda o Chakram entrem em contato comigo meu MSN é: Rodrigo201095@live.com.

    ResponderExcluir
  8. gostaria tambem e ter um chakran sou gamao no seriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe-me a demora para responder. Posso falar com ele para ver como ele fará para combinar tudo direitinho, ok? Aguarde e logo receberá alguma resposta, ok?

      Excluir
  9. OLA RODRIGO GOSTARIA DE TER INFORMACOES SOBRE O CHAKRAN, MEU CEP E 44790-000, GOSTARIA DE SABER POR QUANTO FICA , FAVOR AGUARDO RESPOSTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa a demora para responder. Bem posso falar com ele para ver como ele pode fazer para combinar tudo direitinho, ok?

      Excluir
  10. tambem gostaria de adquirir um.. me mande um email com as informações necessárias.. jessikaaprsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu queria um sera que ela faz outro e envia para londrina ?

    ResponderExcluir
  12. mande email para leandro_3107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu queria um chakram e queria que me encomendasse um estou disposto a pagar ate 100 reais por ele preciso mesmo um deles por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  14. Voce poderia postar uns moldes dos desenhos e da lamina por favor.

    ResponderExcluir
  15. Ola, eu gostaria do old chakram, o primeiro.Por favor quanto fica para o cep 18604694 Botucatu-SP??? Eu quero muito ele,mas queria um com pedrinhas azuis.Por favor me contate pelo meu e-mail whovianjv@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. olaa,por favor me diga que ainda faz essas encomendas pelo amor de deus to desesperado akie, me contacte pelo meu e-mail para combinar-mos tudo certinho!! kgabrielmychem22@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de um tbm meu cep 02803040
    Faço deposito na conta
    Me chamem no whats 01196229-7662
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. oi eu queria um igual o das primeiras fotos ele faria ? quanto custa ? meu cep é 04310-000 meu email pára contato capo.guigui@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Tudo bem?
    Gostaria de saber se ele poderia fazer uma encomenda...eu gostaria de um tbm meu Whatsapp é 034984240976

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!! Estou Louco para ter esses chakrams!!! quero os dois modelos!
    quanto fica pra enviar para o meu CEP que é 13185-647?
    Por favor entre em contato comigo, meu whatsapp é 19981716653
    não vejo a hora... por favor... quero muito!
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  21. Já ia me esquecendo!!! Meu e-mail é fabeko06@hotmail.com
    Obrigado:)

    ResponderExcluir
  22. Olá Boa noite gostaria de saber se ele só faz de madeira ou de outro material
    Quanto que é
    Funciona mesmo
    Se funcionar estou interessado em um

    ResponderExcluir
  23. Esse é meu e-mail edmarioolliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ámigo você consegue para venda ainda?

    ResponderExcluir
  25. OLA ! ELE AINDA FABRICA GOSTARIA DE UM TAMBÉM ? E QUANTO CUSTA PARA ENVIO NO CEP 44790-000 FICO NO AGUARDO ! OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  26. Vc ainda tem gostaria de conseguir um e muito enportante .

    ResponderExcluir
  27. Vocês enviam pelo correio e o pagamento é pelo cartão ?

    ResponderExcluir