sábado, 28 de janeiro de 2012

Professor Alvo Dumbledore, "meu mestre e mentor"
Saudades eternas ao melhor diretor que Hogwarts já teve.
Eu como Professor Alvo Dumbledore para uma imitação do filme Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, o meu filme se chamará Harry Potter e o confronto final que farei este ano, E essa barba e peruca eu comprei no Mercado Livre como as varinhas, Essa barba custou R$38,00 com o frete pelo Sedex ficou por R$93,00 e a roupa eu mandei fazer na costureira mandei fazer a de Dumbledore e a de Voldemort as duas ficou por R$100,00 elas são de cetim cinza a de Dumbledore e verde a de Voldemort.








Um comentário:

  1. você é muito feio cara, e outra, dumbledore é branco assim como Voldemort, escrotasso cara de bolacha amassada, pobrão ainda, cara você é muuuito escroto se mata

    ResponderExcluir